Uma das empresas mais conhecidas no segmento de móveis, com história iniciada há mais de 100 anos, lança nova linha com conceito atemporal e inspirador.
“Ambientes que inspiram gerações”, é com esta promessa que a CASAVERDE apresenta ao mercado sua nova identidade visual, mais alinhada com sua história e reconhecimento no segmento moveleiro, sendo a maior rede de móveis residenciais de alto padrão do Brasil, com mais tempo de atuação.
Após estudo detalhado do público atendido, em pesquisas realizadas com clientes, parceiros e colaboradores, a empresa centenária reforça seus drivers que a tornam referência no mercado: qualidade, sofisticação e excelência no atendimento.
A nova identidade atende ao propósito da empresa, que vem desde sua fundação: “Proporcionamos sofisticação, conforto e momentos agradáveis para você e muitas gerações da sua família”.
“Contar a história da CASAVERDE é falar de família, da minha e de muitas tantas que compram nossos produtos há tantos anos. Me orgulho muito de estar à frente desta empresa que inspira tantas gerações. Começou com meu avô, no início do século passado. Mas foi meu pai, João Dalul, que fez a essência da empresa, construindo móveis de qualidade, que até hoje está nos lares de muitas famílias”, comenta Maria Cristina Dalul, presidente da CASAVERDE.
Ao lado de sua filha, Maria Victória, ela administra uma marca com 26 lojas físicas e um ecommerce, nas principais cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos, Bauru e São José do Rio Preto. Possui também loja em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e nas cidades mineiras Uberlândia e Uberaba.
Sediada em Mirassol, cidade próxima a Rio Preto, a CASAVERDE conta com um portfólio de alto padrão, em designers exclusivos e que combinam com todo o tipo de ambiente. Conta ainda com lojas de OUTLETs que oferecem produtos de alta qualidade com oportunidades especiais.
O projeto, iniciado em setembro, foi realizado pela agência Transbrand e apresentado aos colaboradores em primeira mão no dia 14 de fevereiro. A partir de março, a divulgação da nova marca será intensificada nas lojas, redes sociais e ações de marketing que vão aproximar ainda mais a CASAVERDE às gerações.