Tudo sobre puff na decoração de ambientes

Os puffs são peças de design consideradas curinga entre os profissionais de decoração, pois além do aspecto funcional, pode ser utilizada em diversas formas e composições de todos os estilos, permitindo uma decoração super charmosa e aconchegante.

Quer saber uma curiosidade? O puff é um item de luxo, remete a antiga realeza, na qual reis e rainhas utilizavam para apoiar seus pés. Atualmente ele possui muitas outras funcionalidades, podendo estar em qualquer cômodo, sendo extremamente útil.

Investir em Puffs é uma alternativa segura, de que sua casa ficará ainda mais receptiva e aconchegante. 

Confira onde os puffs podem ser utilizados na decoração, suas funcionalidades e inspire-se! 

  • A sala de estar é o lugar onde costumamos receber visitas, assistir e relaxar após um dia exaustivo. ou até mesmo estudar. E por isso, o puff é um móvel perfeito para esse cômodo, servindo como o tradicional apoio para os pés ou usado como um assento extra, se faltar lugares na sala.

  • Puffs no quarto podem vir com duas funcionalidades: mesa de apoio/mesa de cabeceira ou até mesmo como um banco, auxiliando para calçar sapatos, apoiar algumas coisas.

  • O Hall de entrada é onde todos veem e tem uma primeira impressão do seu lar. Muitas pessoas possuem o costume de tirar ou trocar os sapatos ao chegar em casa, o puff na decoração do hall de entrada pode servir como apoio para os sapatos e auxilia na hora de calçá-los.

  • No escritório também é possível abusar desse elemento, opte por uma opção requintada e sofisticada. Um modelo chesterfield, design clássico e elegante, ficará perfeito no ambiente.

Não tenha medo e ouse nas suas escolhas! Invista em puffs diferentes e coloridos para transformar todos os ambientes! Confira as opções que a Móveis Casa Verde possui nos siga no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados